Cadastro Artist’s Alley 2017-10-24T18:31:50+00:00

Cadastro
Artist’s Alley

Leia as regras e preencha os campos abaixo para se cadastrar!

Regras

Para participação do Artist’s Alley, deverá ser pago uma taxa de R$200,00 para despesas gerais. Os dados bancários serão enviados aos artistas selecionados que possuem um prazo de 4 dias para fazer o pagamento (prazo que começa a valer a partir do envio do email de confirmação). O não pagamento e envio do comprovante do pagamento ocasionará o cancelamento da vaga.

 

Direitos do Artista:

  • 1 (uma mesa) de 1,20 x 0,60 m + 2 cadeiras (sujeito a alteração)
  • Ingresso Cortesia para o artista + 1 acompanhante
  • Vender seus trabalhos no evento (desenho, caricaturas, fanzine, quadrinho, pôster, escultura feita pelo mesmo, livro, chaveiros desenhados pelo artista, fotos e etc). A venda de outros itens devem ser informadas para a organização e aguardar aprovação, sendo que é necessário que a arte estampada seja de um personagem próprio (por exemplo, não é permitida a venda de canecas de personagens licenciados).

 

Deveres do Artista:

  • Comparecer aos 2 dias do evento não deixando a mesa vazia.
  • Respeitar o horário do evento (sábado das 10h às 21h e domingo das 10h às 21 hrs). Chegando com pelo menos trinta minutos de atecendência da entrada do público.